Welcome Message

Seja Bem Vindo, Acessórios e Jogos para sua Diversão Doméstica!!

PC3000E+

2

Posted on : 07:09 | By : ALFA GAME | In :

PC3000E+ / 512MB

A Placa-Mãe PC3000E com chipset VIA CN896. Incluso processador VIA C7-D 1.6GHz. Memória DDR2 667MHz. Possui processador gráfico integrado (IGP) UniChrome 9HC que As eficientes plataformas dos processadores VIA é baseada na arquitetura CoolStream™, que proporciona mais robustez na performance por Watt e um consumo menor de energia elétrica do que os processadores concorrentes.

Consulta Preços e Estoque
MSN e E-MAIL alfagame2010@hotmail.com


Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (2)

Amigo, estou interessado nos produtos anunciados no site. Preciso de kista para montagem de equipamentos com Era do Gelo e Showball 3, vc tem?
meu email é: jogador@marijuana.com.

aguardo seu contato.

Olá amigo e so me add no msn alfagame2009@hotmail.com pq eu tenho acessorios para esses jogos...

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA